Mega Hair

Microlink ou alongamento com mini-cápsulas

Este método não utiliza calor para aplicação das mechas, são aplicadas com o auxilio de um gancho e de um alicate e por meio de micro conectores metálicos que ficam achatados. Com esta técnica pode-se aproveitar os cabelos, porém tem que cuidar com a utilização de creme na raiz e deverá ter cuidados especiais com escovas e outros procedimentos. È uma técnica não muito utilizada, pois sua durabilidade não é longa. É indicado a todos os tipos de cabelo e sua aplicação dura em torno de 2 horas.


Alongamento com polímero de queratina

Os polímeros de queratina localizados nas pontas das mechas a serem aplicadas são aquecidos e fundidos aos fios. É indicado a todos os tipos de cabelo e o seu processo de aplicação dura em torno de 3 horas (mínimo). A aplicação é semelhante ao micro-link, entretanto, o polímero tem substâncias similares ao cabelo, assim o alongamento é mais resistente ao calor, umidade e produtos químicos. "Os fios vem distribuídos uniformemente no polímero de queratina, não embaraçando o cabelo


Entrelaçamento com Nó e Lastex

Para os cabelos que possuem mais de cinco centímetros, as mechas são presas com um nó e um elástico fino. Nos fios menores, as mechas podem ser trançadas aos cabelos e presas com o elástico. É indicado para fios crespos e a sua aplicação dura em torno de 10 horas.


Alongamento com tela e ponto americano

Este método é bem simples e a sua aplicação (as mechas são costuradas nos cabelos) dura em torno de 1 hora. É indicado para todos os tipos de fios, mas exige cuidados especiais e um acompanhamento adequado de profissionais.


Alongamento com Tic Tac

O método é o preferido de muitas mulheres devido a sua aplicação imediata. As mechas são presas aos fios com pequenas fivelas e podem ser retiradas facilmente. É indicado para todos os tipos de cabelo.


Quer agendar um horário? Use o whatsapp 21 97526-3523